icon1

COMPRA SEGURA 

icon2

PARCELE EM ATÉ 12X PELO PAGSEGURO

icon3

ENTREGA PARA TODO O BRASIL

  • A Bíblia de Estudo da Reforma apresenta um rico e vasto material como notas, artigos e orações com base em cada livro das Escrituras Sagradas. Todos os livros da Bíblia trazem uma introdução sobre o pensamento de Martinho Lutero, bem como um amplo esboço com detalhes históricos e artigos. O objetivo desta publicação é estimular no leitor a reflexão sobre o legado trazido pela Reforma e, especialmente, resgatar as raízes da Reforma Protestante, ao destacar a centralidade da Bíblia para a fé e a vida cristã. Para esta Bíblia de Estudo, adotou-se a consagrada edição Almeida Revista e Atualizada (RA). Fiel aos originais e uma das traduções preferidas pelos leitores, a RA segue a divisão padrão de capítulos e versículos e traz vários subtítulos que ajudam o leitor a visualizar rapidamente o conteúdo das divisões/seções do texto bíblico. Nesta edição, o texto bíblico aparece disposto em duas colunas, com divisão por parágrafos.
  • Esqueça tudo sobre remodelar a sua sala de jantar ou dar a ela mais cor. Que tal remodelar o seu mundo? O autor Bill Johnson revela como usar a provisão ilimitada que Deus tem de todas as coisas para transformar sua família e sua comunidade, seu trabalho ou negócio, a nação e o mundo. Você foi criado para ser um "astro de design" usando suas propriedades únicas de: imaginação, criatividade, sabedoria e sonhos. Há espaços no mundo que precisam do seu toque especial: a sala de aula do seu filho, o escritório do seu colega de trabalho - e o coração do seu vizinho. Há regiões no seu mundo que precisam da sua inspiração: os pobres da sua comunidade, as políticas do seu estado - e os líderes da sua nação. Deus lhe deu um cheque em branco para criar um mundo melhor, basta assinar seu nome!
  • A Bíblia de Estudo da Reforma apresenta um rico e vasto material como notas, artigos e orações com base em cada livro das Escrituras Sagradas. Todos os livros da Bíblia trazem uma introdução sobre o pensamento de Martinho Lutero, bem como um amplo esboço com detalhes históricos e artigos. O objetivo desta publicação é estimular no leitor a reflexão sobre o legado trazido pela Reforma e, especialmente, resgatar as raízes da Reforma Protestante, ao destacar a centralidade da Bíblia para a fé e a vida cristã. Para esta Bíblia de Estudo, adotou-se a consagrada edição Almeida Revista e Atualizada (RA). Fiel aos originais e uma das traduções preferidas pelos leitores, a RA segue a divisão padrão de capítulos e versículos e traz vários subtítulos que ajudam o leitor a visualizar rapidamente o conteúdo das divisões/seções do texto bíblico. Nesta edição, o texto bíblico aparece disposto em duas colunas, com divisão por parágrafos. Introdução a cada um dos livros bíblicos, Mapas coloridos, Notas e referência; Tamanho da letra: Normal. Introdução aos grupos de livros e a cada livro bíblico: Cada livro bíblico é precedido por uma ampla introdução, que traz informações sobre o livro (autor, data, propósito) e outros elementos importantes (lugares, personagens, temas de lei e de evangelho). Além disso, traz o pensamento de Martinho Lutero sobre o referido livro, aponta temas que são desafiadores e que trazem bênção para o leitor, encerrando com um amplo esboço de conteúdo. Mais de 40 mil notas de rodapé: Explicam termos ou frases específicos (em itálico) ou fornecem informações variadas sobre a Bíblia, como História, Geografia, cultura, características literárias e Teologia. Algumas notas trazem palavras transliteradas do hebraico, aramaico ou grego. 2 mil notas de aplicação de lei e evangelho: Resumem as seções do texto bíblico, aplicando para o leitor tanto lei como evangelho e fornecendo um motivo para que a pessoa ore, pedindo ou agradecendo. Com isso, a leitura e o estudo da Bíblia tornam-se um momento devocional, com crescimento e comunhão com Deus. Referências cruzadas: Indicam outros lugares na Bíblia em que aparece a mesma ideia. Referências internas: As notas de estudo muitas vezes remetem o leitor a outros recursos desta Bíblia, como introduções, artigos, gráficos, mapas e outras notas. Essas referências ajudam o leitor a aprofundar-se no estudo. Há, ainda, um Guia de Referência, que facilita a localização do tema e texto de interesse. Cerca de 120 quadros, mapas e diagramas. Mais de 220 artigos e introduções aos livros e tópicos bíblicos. Citações dos Pais da Igreja: Inúmeros pensamentos extraídos do Livro de Concórdia, bem como da obra de escritores cristãos antigos, medievais e da era da Reforma, foram incluídos para dar ainda mais peso e profundidade às notas. Mapas coloridos. Ícones com ênfases teológicas: Três ícones diferentes apontam para passagens importantes na Teologia: ‎- O ícone Trindade marca passagens sobre o Deus Triúno e profecias messiânicas no Antigo ‎Testamento.‎ - O ícone Palavra e Sacramentos destaca passagens sobre os meios da graça.‎ - O ícone Missão indica passagens sobre a pregação do evangelho.‎ Notas de aplicação de lei e evangelho, resumem as seções do texto bíblico, aplicando ‎para o leitor tanto lei como evangelho e fornecendo um motivo para que a pessoa ore, pedindo ‎ou agradecendo. A Rosa de Lutero: Conheça, a seguir, o significado de cada elemento desse símbolo, utilizado com ‎destaque na capa desta edição da Bíblia.‎ - Cruz (preta): no centro da rosa, lembra que Deus vem ao nosso encontro com o seu amor por ‎meio de Jesus crucificado.‎ - Coração (vermelho): significa que Cristo agiu na nossa vida por meio da cruz, e que ela recebe ‎novo sentido, se Cristo for o seu centro.‎ - Rosa (branca): significa que, quando a cruz de Cristo tem lugar em nossa vida, ocorre uma ‎transformação que traz verdadeira paz e alegria. A cor branca representa o Reino de Deus. ‎Todas as promessas de Cristo também são representadas por essa cor.‎ - Fundo (azul): Deus está conosco. Podemos viver com e para Deus, como sinais de seu Reino, ‎já aqui e agora. Mas a cor azul é também esperança no futuro, pois lembra a eternidade.‎ - Anel (dourado): o ouro é o metal mais precioso. Este anel representa as dádivas que ‎recebemos por meio da cruz e ressurreição de Jesus. A vida para a fé e o amor a serviço de ‎Cristo é o que temos de mais precioso.‎ ‎
  • A princesinha vai dormir segura e confortável no amor de Deus. A hora de dormir é um momento especial entre pais e filhas, e a Bíblia devocional da princesinha vai ajudar a encerrar o dia do melhor jeito possível. São mais de 100 devocionais, orações e atividades para tornar o coração de cada menina mais aberto para a verdade e o amor de Deus. Os devocionais ressaltam as maravilhas do Senhor em palavras que a princesinha consegue entender e a seção Graça e gracejos de boa noite oferece maneiras práticas de tornar a Palavra de Deus real na vida dela, enquanto a oração suave ajuda a embalar tudo, como um cobertor aconchegante. Não importa se o dia foi longo ou cansativo, não há maneira melhor de encerrá-lo junto de Deus do que lendo este lindo livro perfeito para todas as meninas.
  • O livro A quarta dimensão é instigante e vai levá-lo a uma realidade além do comum. Um mundo de orações respondidas. Um modo de vida criativo. Uma fé dinâmica. Uma comunhão verdadeira com Deus. “A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e, sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo.” - David (Paul) Yonggi Cho. A quarta dimensão apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã.
  • Com sua experiência de anos explorando as fronteiras do ministério profético e supervisionando a Bethel School of Supernatural Ministry, de renome internacional, o autor de best-sellers Kris Vallotton leva você em uma jornada profunda ao coração de um dos tópicos mais cruciais, fascinantes e controversos da atualidade: o ofício de profeta. Neste guia imprescindível, Kris oferece um ensinamento fundamental, que muitas vezes é negligenciado, e também proporciona ao leitor um treinamento avançado essencial, incluindo os seguintes temas:
    • Como discernir seu chamado e crescer no seu dom
    • Aprenda a definir sua esfera de influência divinamente ordenada e a profundidade de sua autoridade
    • Como reconhecer os seis diferentes tipos de profetas — e como lidar com os falsos
    • Como atravessar possíveis dificuldades de relacionamento ao abraçar o seu dom
    • Entenda as formas complexas como Deus se comunica
    • Prepare-se para os ataques espirituais comuns, porém perigosos, que os profetas enfrentam
    Vallotton nos traz uma visão equilibrada não apenas do que são os profetas dos nossos dias, mas também do que eles não são. Você será capacitado e equipado com o conhecimento e as habilidades necessárias para esse ministério belo, vital e sobrenatural.
  • Era uma vez...um tempo em que o casamento durava para sempre. Era uma aliança que unia um homem e uma mulher e essa união fortalecia e enaltecia os dois, tornando-os vibrantes expressões de quem eles haviam sido criados para ser. Eles eram melhores juntos do que qualquer um deles havia sido quando viviam sozinhos. A cerimônia de casamento era apenas um começo. Era a porta de entrada para a construção do seu "felizes para sempre". Cada escolha e ação destinavam-se a construir a vida que a união representava. Marido e mulher caminhavam rumo ao desconhecido com os corações, as mãos e as vozes interligadas para expressar o amor do seu Criador. Como foi que perdemos o contato com essa profunda história de amor? Em A História do Casamento, John e Lisa Bevere convidam você a redescobrir o plano original de Deus. Quer você seja casado, solteiro ou noivo, sua história faz parte da história de Deus.
  • Autor do best-seller "Quando o Céu Invade a Terra", Bill Johnson é conferencista internacional e pastor sênior da Bethel Church. Em "Experimente o Impossível", ele apresenta uma série de devocionais que ensinam, de forma prática, a liberar o sobrenatural na Terra, até mesmo nas situações mais adversas. Dessa forma, o leitor poderá acessar o poder do Espírito Santo para agir em fé, esperança e amor em qualquer circunstância, transformando não somente padrões de pensamento, mas também a relação com toda a sua comunidade.
  • O amor é consenso. Não existe nada mais popular no mundo do que ele. Talvez porque ele seja o que mais buscamos na vida, afinal, todo mundo quer ser amado e ter alguém para amar. E a verdade é que não o queremos por acaso, mas porque fomos feitos para essa finalidade. O problema é que a maior parte das coisas que defendemos como amor, não tem nada a ver com ele. Isso porque o amor humano ama “quando”, “se” e “porque”. Ele é carente, limitado, finito. Mas existe um amor eterno. Que não depende de reciprocidade, combustível ou razão. Se Deus é amor, talvez a nossa opinião sobre esse tema devesse tê-lo como único padrão, já que Ele não ama porque precisa, como nós, mas porque Ele mesmo é o próprio amor. A Fonte de amor verdadeiro ama. E por nos amar, Ele entregou o Seu Filho à morte para garantir que a morte não poderia mais colocar um fim à nossa história de amor com Ele. O Amor redefiniu o significado do verbo amar. E contra fatos não há argumentos: este, certamente, é o amor mais louco da história. Nestas páginas, você conhecerá mais a respeito das multifacetadas desse amor, como podemos chegar mais perto dele e como, mesmo que não percebamos, ele é capaz de demonstrar o coração ansioso de Deus por um relacionamento de amor conosco.’
  • Deixe o Espírito Santo repousar sobre você! Neste livro poderoso, Bill Johnson discute como podemos hospedar a Presença de Deus dentro de nós. Apesar de todos os crentes obviamente possuírem o Espírito de Deus em seu interior, existe um estilo de vida a ser cultivado que nos faz ser tão cheios a ponto de transbordar o Seu Espírito para o mundo. Entre nesta jornada e conheça grandes profetas e reis do Antigo Testamento que eram conhecidos como pessoas com a Presença, das quais, pelas palavras de Bill Johnson, "Deus gostava de estar”. Neste livro sucinto e cheio de poder, Johnson nos encoraja a buscar a Presença de Deus acima de todas as coisas.
  • Deus abala tudo aquilo que é abalável para revelar o que é verdadeiro e inabalável. Todos os reinos e impérios são passageiros, exceto um que é eterno: o Reino de Deus. Nesta provocante e irresistível obra, Téo Hayashi traz revelação e entendimento prático sobre a natureza desse reino inabalável do qual somos destinados a fazer parte. Neste livro, você aprenderá a andar no seu chamado para abalar os reinos desse mundo e transformar a sociedade, através do poder e autoridade concedidos pelo Rei dos reis. Ao ler essas páginas, você será desafiado a abrir mão de tudo que é passageiro para abraçar o que é eterno, porque a entrega é um processo inevitável para quem deseja ver o Reino. Você está disposto a abrir mãos de tudo que pode ser abalado na sua vida para viver de forma inabalável? O Reino já está entre nós e você pode vivê-lo hoje. Basta dizer “SIM” para o Rei.
  • O Deus do Arco-íris – Johnny Enlow [Editora: Quatro Ventos]
    Em “O Deus do Arco-íris” você terá um encontro com as sete faces primários de Deus como Comunicador, Pai, Criador, Provedor, Redentor, Mestre e Rei.
    Nas páginas deste livro você aprenderá sobre como o conhecimento da identidade de Deus é capaz de promover restauração de vidas e sociedades completas através da revelação de diferentes perspectivas a cerca de Deus como o influenciador de cada esfera que compõe a sociedade moderna.
    Você também aprenderá como reconhecer quaisquer mentiras em potencial que talvez você possa ter acreditado sobre Deus através dos sistemas quebrados de nossa cultura - assim como descobrir a verdade sobre quem Deus é, a qual devemos mostrar em nossa sociedade.
    Seja inspirado a abandonar qualquer mentalidade "órfã" que possa ter tido e experimentar a transformação em sua verdadeira identidade como filho ou filha de Deus para que você seja capaz de influenciar pessoas em sua área de atuação
  • Se você faz parte dos sessenta milhões de evangélicos que compõem a sociedade brasileira do século XXI, essa é uma leitura imprescindível e obrigatória. Em o Brasil Polifônico: Os evangélicos e as estruturas de poder, Davi Lago resgata a importância de termos uma voz política  e a parte das discussões da nação brasileira, aprendendo a lidar com pontos de vista e ideologias de uma sociedade plural, sem abrir mão do respeito e tolerância que vão além do caráter de um cristão. Uma obra estimulante, que funciona como uma bússola para os cristãos que desejam contribuir efetivamente para o atual debate político brasileiro e a exercerem o seu papel como cidadãos na arena pública moderna, além de trazer reflexões lúcidas e serenas sob a perspectiva de um dos maiores teólogos públicos e pesquisadores da atualidade.
  • SEM RIVAIS

    R$45,90
    Sem Rivais, de Lisa Bevere, é mais do que um manual para aniquilar a comparação e confusão de nossas mentes e corações. É um chamado para entendermos a nossa real identidade e propósito, através da perspectiva do Criador. Neste livro, a autora best-seller nos traz uma revelação fresca e profunda a cerca do amor de Deus, derrubando toda mentalidade de rivalidade entre mulheres e homens, ensinando a criar conexões íntimas e verdadeiras. Prepare-se para viver o melhor de Deus para a sua vida, pois através das páginas deste livro você será desconstruída de maneira poderosa, profética e inspiradora para viver uma vida sem rivais! Se você alguma vez já sofreu com problemas de identidade, este livro será um divisor de águas.