Livros

/Livros
  • Em Constrangido pelo Amor, Heidi Baker nos dá um vislumbre do que é uma comunidade cristã autêntica e totalmente dependente de Deus ao examinar as Bem-Aventuranças. No país de Moçambique, devastado pela guerra e assolado pela pobreza, ela e seu esposo têm vivenciado as provisões milagrosas de Deus e testemunhado os corações transformados de pessoas que se encontram em situações desesperadas de vida ou morte. Junte-se a eles e descubra a realidade do Reino de Deus aqui na Terra.
    • Para todos que se perguntam se podem verdadeiramente viver uma vida de amor radical...
    • Para todos os que se perguntam se as Bem-Aventuranças têm algum significado...
    • Para todos que se perguntam com seguir a Jesus até o fim...
  • “O chamado de Jesus é revolucionário. Se nós o puséssemos em prática, mudaríamos o mundo em questão de meses.” — Brennan Manning, em A assinatura de Jesus O chamado de Jesus está escrito nas páginas da sua vida? Brennan Manning, autor do clássico best-seller O evangelho maltrapilho, dedicou grande parte de sua vida a ajudar outras pessoas a sentirem a realidade do amor e da graça de Deus. Essa bondade e misericórdia provocam enorme gratidão, mas o cristão maduro sabe que há um próximo passo importante a ser dado: a obediência radical para viver o evangelho como Jesus viveu. Brennan escreve: “Qualquer espiritualidade centrada no ‘eu’, e não no ‘outro’, é uma espiritualidade falida”. Com coragem e paixão, características marcantes em sua vida, Brennan Manning desafia os leitores a correrem o risco de ter uma vida marcada por simplicidade, pureza de coração, oração incessante, serviço aos outros e alegria plena. O resultado será uma existência significativa, com um propósito verdadeiro — uma vida com A assinatura de Jesus. Brennan Manning é conhecido por sua mensagem fascinante a respeito do amor incondicional de Deus. Sacerdote franciscano, ele se recuperou do alcoolismo e, em sua jornada espiritual, lecionou e escreveu vários livros, entre eles O evangelho maltrapilho, O anseio furioso de Deus, O impostor que vive em mim e Deus o ama do jeito que você é
  • Para muitos, é uma grande surpresa descobrir que os seguidores de Jesus  Cristo são chamados de " cristãos" apenas três vezes na bíblia. Claro, sabemos que tanto as palavras 'cristão' como 'discípulo' implicam relacionamento com Jesus. Mas, por que "discípulo radical"? Para John Scott, a resposta é óbvia. "Existem diferentes níveis de comprometimento na comunidade cristã. O próprio Jesus ilustra isso ao explicar o que aconteceu com as sementes na Parábola do Semeador (Mt 13.3-23). A diferença está no tipo de solo que as recebeu. A semente semeada em solo rochoso "não tinha raiz". Evitamos o discípulo radical sendo seletivos: escolhemos as áreas nas quais o compromisso nos convém e ficamos distantes daquelas nas quais nosso envolvimento nos custará muito. No entanto, como discípulos não temos direito.
  • SEU DESTINO PROFÉTICO NÃO PODE ESPERAR! Este livro é um tesouro! Você será empoderado não só a correr mais, mas a bater recordes. O pódio é o seu melhor lugar. Carlitos Paes não é um runner comum, é um ultramaratonista. Ele corre, incansavelmente na plena satisfação em Jesus, estabelecendo evidências inquestionáveis do Céu na Terra.Você não nasceu só para andar por este mundo. Você existe para correr, superar barreiras e chegar aonde ninguém chegou. É tempo de você se apropriar da "unção imparável" liberada pelo Espírito Santo, por meio da obra perfeita de Cristo na Cruz. Você é um homem imparável!
  • Esqueça tudo sobre remodelar a sua sala de jantar ou dar a ela mais cor. Que tal remodelar o seu mundo? O autor Bill Johnson revela como usar a provisão ilimitada que Deus tem de todas as coisas para transformar sua família e sua comunidade, seu trabalho ou negócio, a nação e o mundo. Você foi criado para ser um "astro de design" usando suas propriedades únicas de: imaginação, criatividade, sabedoria e sonhos. Há espaços no mundo que precisam do seu toque especial: a sala de aula do seu filho, o escritório do seu colega de trabalho - e o coração do seu vizinho. Há regiões no seu mundo que precisam da sua inspiração: os pobres da sua comunidade, as políticas do seu estado - e os líderes da sua nação. Deus lhe deu um cheque em branco para criar um mundo melhor, basta assinar seu nome!
  • O livro A quarta dimensão é instigante e vai levá-lo a uma realidade além do comum. Um mundo de orações respondidas. Um modo de vida criativo. Uma fé dinâmica. Uma comunhão verdadeira com Deus. “A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e, sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo.” - David (Paul) Yonggi Cho. A quarta dimensão apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã.
  • Era uma vez...um tempo em que o casamento durava para sempre. Era uma aliança que unia um homem e uma mulher e essa união fortalecia e enaltecia os dois, tornando-os vibrantes expressões de quem eles haviam sido criados para ser. Eles eram melhores juntos do que qualquer um deles havia sido quando viviam sozinhos. A cerimônia de casamento era apenas um começo. Era a porta de entrada para a construção do seu "felizes para sempre". Cada escolha e ação destinavam-se a construir a vida que a união representava. Marido e mulher caminhavam rumo ao desconhecido com os corações, as mãos e as vozes interligadas para expressar o amor do seu Criador. Como foi que perdemos o contato com essa profunda história de amor? Em A História do Casamento, John e Lisa Bevere convidam você a redescobrir o plano original de Deus. Quer você seja casado, solteiro ou noivo, sua história faz parte da história de Deus.
  • Autor do best-seller "Quando o Céu Invade a Terra", Bill Johnson é conferencista internacional e pastor sênior da Bethel Church. Em "Experimente o Impossível", ele apresenta uma série de devocionais que ensinam, de forma prática, a liberar o sobrenatural na Terra, até mesmo nas situações mais adversas. Dessa forma, o leitor poderá acessar o poder do Espírito Santo para agir em fé, esperança e amor em qualquer circunstância, transformando não somente padrões de pensamento, mas também a relação com toda a sua comunidade.
  • O amor é consenso. Não existe nada mais popular no mundo do que ele. Talvez porque ele seja o que mais buscamos na vida, afinal, todo mundo quer ser amado e ter alguém para amar. E a verdade é que não o queremos por acaso, mas porque fomos feitos para essa finalidade. O problema é que a maior parte das coisas que defendemos como amor, não tem nada a ver com ele. Isso porque o amor humano ama “quando”, “se” e “porque”. Ele é carente, limitado, finito. Mas existe um amor eterno. Que não depende de reciprocidade, combustível ou razão. Se Deus é amor, talvez a nossa opinião sobre esse tema devesse tê-lo como único padrão, já que Ele não ama porque precisa, como nós, mas porque Ele mesmo é o próprio amor. A Fonte de amor verdadeiro ama. E por nos amar, Ele entregou o Seu Filho à morte para garantir que a morte não poderia mais colocar um fim à nossa história de amor com Ele. O Amor redefiniu o significado do verbo amar. E contra fatos não há argumentos: este, certamente, é o amor mais louco da história. Nestas páginas, você conhecerá mais a respeito das multifacetadas desse amor, como podemos chegar mais perto dele e como, mesmo que não percebamos, ele é capaz de demonstrar o coração ansioso de Deus por um relacionamento de amor conosco.’
  • Deixe o Espírito Santo repousar sobre você! Neste livro poderoso, Bill Johnson discute como podemos hospedar a Presença de Deus dentro de nós. Apesar de todos os crentes obviamente possuírem o Espírito de Deus em seu interior, existe um estilo de vida a ser cultivado que nos faz ser tão cheios a ponto de transbordar o Seu Espírito para o mundo. Entre nesta jornada e conheça grandes profetas e reis do Antigo Testamento que eram conhecidos como pessoas com a Presença, das quais, pelas palavras de Bill Johnson, "Deus gostava de estar”. Neste livro sucinto e cheio de poder, Johnson nos encoraja a buscar a Presença de Deus acima de todas as coisas.
  • Deus abala tudo aquilo que é abalável para revelar o que é verdadeiro e inabalável. Todos os reinos e impérios são passageiros, exceto um que é eterno: o Reino de Deus. Nesta provocante e irresistível obra, Téo Hayashi traz revelação e entendimento prático sobre a natureza desse reino inabalável do qual somos destinados a fazer parte. Neste livro, você aprenderá a andar no seu chamado para abalar os reinos desse mundo e transformar a sociedade, através do poder e autoridade concedidos pelo Rei dos reis. Ao ler essas páginas, você será desafiado a abrir mão de tudo que é passageiro para abraçar o que é eterno, porque a entrega é um processo inevitável para quem deseja ver o Reino. Você está disposto a abrir mãos de tudo que pode ser abalado na sua vida para viver de forma inabalável? O Reino já está entre nós e você pode vivê-lo hoje. Basta dizer “SIM” para o Rei.
  • O Deus do Arco-íris – Johnny Enlow [Editora: Quatro Ventos]
    Em “O Deus do Arco-íris” você terá um encontro com as sete faces primários de Deus como Comunicador, Pai, Criador, Provedor, Redentor, Mestre e Rei.
    Nas páginas deste livro você aprenderá sobre como o conhecimento da identidade de Deus é capaz de promover restauração de vidas e sociedades completas através da revelação de diferentes perspectivas a cerca de Deus como o influenciador de cada esfera que compõe a sociedade moderna.
    Você também aprenderá como reconhecer quaisquer mentiras em potencial que talvez você possa ter acreditado sobre Deus através dos sistemas quebrados de nossa cultura - assim como descobrir a verdade sobre quem Deus é, a qual devemos mostrar em nossa sociedade.
    Seja inspirado a abandonar qualquer mentalidade "órfã" que possa ter tido e experimentar a transformação em sua verdadeira identidade como filho ou filha de Deus para que você seja capaz de influenciar pessoas em sua área de atuação
  • Se você faz parte dos sessenta milhões de evangélicos que compõem a sociedade brasileira do século XXI, essa é uma leitura imprescindível e obrigatória. Em o Brasil Polifônico: Os evangélicos e as estruturas de poder, Davi Lago resgata a importância de termos uma voz política  e a parte das discussões da nação brasileira, aprendendo a lidar com pontos de vista e ideologias de uma sociedade plural, sem abrir mão do respeito e tolerância que vão além do caráter de um cristão. Uma obra estimulante, que funciona como uma bússola para os cristãos que desejam contribuir efetivamente para o atual debate político brasileiro e a exercerem o seu papel como cidadãos na arena pública moderna, além de trazer reflexões lúcidas e serenas sob a perspectiva de um dos maiores teólogos públicos e pesquisadores da atualidade.
  • SEM RIVAIS

    R$45,90
    Sem Rivais, de Lisa Bevere, é mais do que um manual para aniquilar a comparação e confusão de nossas mentes e corações. É um chamado para entendermos a nossa real identidade e propósito, através da perspectiva do Criador. Neste livro, a autora best-seller nos traz uma revelação fresca e profunda a cerca do amor de Deus, derrubando toda mentalidade de rivalidade entre mulheres e homens, ensinando a criar conexões íntimas e verdadeiras. Prepare-se para viver o melhor de Deus para a sua vida, pois através das páginas deste livro você será desconstruída de maneira poderosa, profética e inspiradora para viver uma vida sem rivais! Se você alguma vez já sofreu com problemas de identidade, este livro será um divisor de águas.
  • A CASA DA PORTA VERMELHA

    Avaliação 5.00 de 5
    R$35,00
    A Casa da Porta Vermelha Por Zoe Lilly Todos nós queremos chegar a algum lugar. Seja através da conquista de uma posição social, uma carreira bem-sucedida, um ministério abrangente ou uma família estruturada, todo ser humano anseia por um lugar de completa paz e satisfação. O grande problema é que durante essa busca acabamos correndo atrás de soluções paliativas para substituir o que neste mundo não está à venda. Compramos, conquistamos e cobiçamos o que pensamos ser aquilo que, de alguma forma, nos afirmará e trará a paz e satisfação que tanto buscamos. Todavia, só existe uma maneira de sermos satisfeitos verdadeiramente: Quando conhecemos a Deus e somos conhecidos por Ele. Neste livro, você será guiado nos cômodos da Casa da Porta Vermelha, o lar em que Zoe encontrava e ainda encontra a Deus no mundo espiritual. De maneira simples e muito pessoal, essas páginas carregam verdades bíblicas, lições e experiências que qualquer pessoa que deseja intimidade com Deus pode absorver.