Mensagem – RESPLANDECE O TEU ROSTO SOBRE NÓS!

//Mensagem – RESPLANDECE O TEU ROSTO SOBRE NÓS!

Mensagem – RESPLANDECE O TEU ROSTO SOBRE NÓS!

“e faça resplandecer o Seu rosto sobre nós.

 para que se conheça na Terra o Teu caminho.”  (Salmos 67:1,2)

Qual seria o propósito de um crente desejar esse brilho do rosto de Deus? Muito bom desejo esse é. Que sensação maravilhosa ter em nós esse brilho do rosto do nosso Deus Pai! O salmista dá um passo adiante do bem-estar e percebe o lado negro da Terra. Ele tem o desejo de ver toda a humanidade no caminho da luz.

A partir do momento em que se vê como um ser pensante, a pessoa, normalmente, passa a pensar sobre a razão por que nasceu e o propósito ou o seu destino. É irrefutável que cada ser humano tem um destino, mesmo que nunca tenha descoberto; aos olhos de Deus, todos têm um destino lindo e singular.

O tempo e a maneira de descobrir isso pode diferir um do outro: cedo na infância, tarde na adolescência, bem tarde na idade adulta … antes tarde do que nunca. Quanto mais cedo, melhor.

Uma das incontáveis bênçãos do nosso Deus Criador e Pai é saber que Ele nos ama tanto ao ponto de ter enviado Seu Filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar para resgatar a nossa filiação divina.

O salmista descreve a onisciência, a onipresença e a onipotência do nosso Deus e nos leva a concluir que Deus já tinha um propósito para nós, mesmo antes de nascermos (Salmo139). Difícil para a nossa mente captar essa verdade. Que poderoso Deus servimos!

Quanto mais perto de Deus andamos, mais o nosso caminho se enche de luz e o significado de nossa vida se clareia e entendemos o valor que temos aos Seus olhos. Seu amor para com cada um de nós é indescritível. Todos, sem exceção, nasceram para conhecer e amar a Deus. A vida, sem esse entendimento, torna-se árida e sem sentido ou sem um propósito.

Essa oração do salmista começa com um clamor por misericórdia. Esse estado de espírito mostra duas coisas: o “eu” sem Deus é miserável; e a solução é Deus vir com a Sua luz. Como necessitamos dessa luz! E se ela resplandece em nós teremos o privilégio de sermos transformados à Sua semelhança! (2 Cor 3:18)

A única condição para que Ele resplandeça a Sua luz em nós é o coração franco e sincero, nada tendo a esconder. Nosso rosto deve estar descoberto, sem nenhum tipo de máscara. O salmista sincero e honesto entendeu isso e segue para um amor que vai além do egoísmo.

By | 2018-11-05T12:29:47+00:00 novembro 5th, 2018|TESTEMUNHO|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment