Mensagem – FORÇA PARA O SEU POVO

//Mensagem – FORÇA PARA O SEU POVO

Mensagem – FORÇA PARA O SEU POVO

“A voz do Senhor faz tremer o deserto de Cades … o Senhor se assenta como Rei perpetuamente. … O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” (Salmos 29:8-11)

Quantos desertos você já tem tido? Creio que muitos já passaram ou estão passando por deserto; isto é, por fases difíceis em sua caminhada aqui na Terra.

Talvez algumas pessoas já devem ter perguntado a Deus: “Por que eu?”, “O que fiz de errado para merecer este castigo?” … e assim mil indagações poder ocorrer. Deus, porém, na Sua sabedoria infinita, responde quando Ele acha oportuno. Ele sabe o que faz e nada passa despercebido aos Seus olhos. De tudo Ele sabe!

Pela Sua voz o mundo foi criado, tal poder que Ele tem! A Sua voz tem poder para despedaçar o deserto em nossas vidas e fazer dele um jardim e uma terra fértil, como lemos em Isaías 35:1,4,7:“O deserto e os lugares secos se alegrarão com isso; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. … Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; … E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta, em mananciais de águas”.

Há momentos em nossas vidas que necessitamos de um refrigério, especialmente quando passamos por situações de tribulação. Que diferença faz a voz de Deus!

A questão é como é que vamos ouvir a voz de Deus.

Deus fala de várias maneiras e nada em Deus é estático e congelado. Cada vez que Ele fala, tudo vibra até as mais invisíveis células. Cada vez mais as diferentes ciências têm descoberto a repercussão da voz de Deus em toda a criação. Então, o que lemos na Bíblia não é um poema ou um discurso dialético, com linguagem figurativa para entreter alguém, mas Deus criou absolutamente tudo, tanto visíveis como as invisíveis; tanto em cima da terra como no fundo dos mares, porque tem um grande propósito.

O plano original de Deus era ter tempo de qualidade e comunhão com Adão e Eva, o primeiro casal de quem se originaria bilhões e bilhões de seres viventes. Essa comunicação perdida está ainda sendo procurada. Muitas pessoas têm buscado com afinco ouvir a voz de Deus. Podemos ouvir a Sua voz em todo tempo. A questão é como vamos reconhecer quando é a voz de Deus, ou a voz da imaginação, ou a voz de pessoas e assim por diante.

Temos a Bíblia tão à disposição nossa e podemos aprender a ouvir a Sua voz e usufruir a força de todas as bênçãos a nós reservada!

By |2018-10-03T14:53:47+00:00setembro 25th, 2018|TESTEMUNHO|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment