Mensagem – OUVIR A VOZ DE DEUS DEVE SER NATURAL PARA SEUS FILHOS

Home/TESTEMUNHO/Mensagem – OUVIR A VOZ DE DEUS DEVE SER NATURAL PARA SEUS FILHOS

Mensagem – OUVIR A VOZ DE DEUS DEVE SER NATURAL PARA SEUS FILHOS

“Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas e as traz para fora.  E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.” (João 10:2-4)

Jesus Cristo diz que as Suas ovelhas conhecem a Sua voz. Por que, então, temos dificuldade de ouvir a voz de Deus?

A questão é o lugar onde estamos. Estamos dentro ou fora do aprisco? Bem perto do nosso Pastor Jesus ou longe? Estamos seguindo o Pastor por onde Ele vai? Se ficarmos longe, não conseguiremos ouvir a Sua voz. Caminharemos seguros se estivermos perto, seguindo os Seus passos.

Peçamos ao Espírito Santo que esteja aguçando nossos ouvidos espirituais para discernir corretamente a voz de Deus, no meio de muitas outras vozes. Não podemos nos distrair e ser enganados até pelos próprios pensamentos e sentimentos que não estão alinhados com os do nosso Senhor.

A primeira voz que nosso Deus Criador deu ao homem foi a consciência. Todos têm consciência, que é aquela voz muito profunda e ao mesmo tempo muito leve. Quanto mais alimentarmos o nosso espírito, este será forte e maduro e ouvirá a voz de Deus.

Há muitas outras maneiras através das quais Deus fala ao nosso coração: pela natureza que revela o poder, a majestade, os movimentos, as cores, as formas e as infinitas riquezas divinais.

Deus registrou na Escritura Sagrada os Seus caminhos que são compreendidos somente através da ajuda do Espírito Santo.

Os profetas e os proféticos podem ser usados para falar a mente e o coração de Deus. Podemos ouvir a Sua voz também através de sons, visões, sonhos, sensações, intuição, impressões, cheiros, paladar, símbolos, números, cores e outros meios sobrenaturais.

Nossa dependência do Espírito Santo favorece o desenvolvimento da sensibilidade ao âmbito espiritual. Deus nos deixou dons do Espírito Santo que podem ser ativados com o mover do Seu próprio Espírito.

Busquemos crescer nas coisas divinas, sempre dependendo do Espírito Santo que nos revela as riquezas espirituais. Jesus Cristo morreu a nossa morte, a fim de nos oferecer a vida eterna. Nosso Amado Senhor é verdadeiramente o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele veio como o Verbo, que expressou Deus ao mundo todo. Fomos colocados dentro do aprisco do Pastor Jesus Cristo. Sigamos os Seus passos dentro e fora do aprisco, por onde quer que Ele vá.

By |julho 23rd, 2019|TESTEMUNHO|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment