Mensagem – SIGNIFICADO DE MONTE SIÃO

Home/TESTEMUNHO/Mensagem – SIGNIFICADO DE MONTE SIÃO

Mensagem – SIGNIFICADO DE MONTE SIÃO

“E acontecerá, nos últimos dias, que se firmará o monte da Casa do Senhor no cume dos montes e se exalçará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações. E virão muitos povos e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine o que concerne aos seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém, a palavra do Senhor.(Isaías 2:2,3)

Quando fui batizada no Espírito Santo de modo extraordinário, procurei por muito tempo alguém que pudesse me explicar em termos bíblicos aquela experiência tão profunda e inexplicável, mas tão real, com resultados surpreendentemente inefáveis.

Graças a Deus, meu pai, antes de vir ao Brasil tinha tido a mesma experiência no Japão, também sem encontrar quem lhe explicasse o que lhe tinha acontecido. Então, sabendo por experiência própria que era algo divino, ficou feliz comigo, mas também sem poder me oferecer explicação. Após três anos de muita alegria, de milagres e acontecimentos sobrenaturais, ele me aconselhou a abrir uma igreja onde eu pudesse continuar liderando muitos que entravam nessa nuvem de avivamento. Era um novo formato de louvor e adoração, de revelação da Bíblia e de intimidade com Deus Trino.

Qual seria o nome de nossa nova Igreja? Soberanamente, sem explicação mental e humana, Deus nos deu esse nome: Monte Sião. Como uma igreja pode ter nome de um monte? Mal sabíamos o que esse nome carregava. Lembro-me que algumas vezes eu me sentia tão imatura por não conseguir sair do livro de Isaías. Lia e relia várias vezes. Comecei a estudar mais sobre o nome Sião. Para minha surpresa, o Espírito Santo ia me revelando inúmeras promessas bíblicas a respeito de Sião. Sião é mencionado na Bíblia cento e cinquenta e três vezes. Esse nome carrega bênçãos muito especiais. Sião refere-se à Igreja, o Corpo de Cristo, a Noiva de Cristo.

Estamos vivendo atualmente, mais do que antes, a riqueza desse nome dado a nós como uma igreja local. Frequentemente, cantávamos esses versículos mencionados no cabeçalho acima. Nossa Conferência Voz de Sião tem como objetivo, de alguma forma, trazer dos céus a voz do nosso Senhor Deus maravilhoso. Gostamos de compartilhar o que recebemos de Deus. De graça recebemos, de graça damos.

Temos entendido o nosso privilégio, mais do que responsabilidade, de fazermos parte do povo de Deus que está trazendo o Reino de Deus em todas as esferas da sociedade. É a Igreja do Senhor que preparará pessoas capazes e competentes para trazer respostas ao mundo em todas as áreas, ou outeiros: igreja, família, educação, saúde, negócios, política, artes, entretenimentos e ciências em geral. Entendemos do nosso Amado Deus o propósito da Voz de Sião anualmente de, com humildade e alegria, receber e compartilhar novas revelações, de renovar os propósitos de nossa existência, e melhor representar este maravilhoso e amoroso Deus Todo-Poderoso aqui na Terra. Que muitas pessoas venham subir ao “monte de Sião” e conhecer mais os caminhos de Deus e andar neles. Isso tudo é para Ele ser glorificado e honrado!

By |maio 22nd, 2019|TESTEMUNHO|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment