Testemunho – Fernanda Alves

Home/Testemunho – Fernanda Alves

Sou cristã há vinte anos e tenho experimentado muito crescimento nesses últimos 4 anos que sou membro da Monte Sião.

Tenho sido muito impactada com tanto amor e presença manifesta do Senhor nos nossos cultos e em qualquer reunião que fazemos como igreja.

Estamos como família engajados no jejum coletivo e em oração através do relógio de oração para a Conferência Voz de Sião e quero testemunhar a fidelidade e generosidade de Deus que recebi depois de uma situação muito difícil que vivi.

Há quinze dias sofri um assalto, arrancaram minha corrente, relógio, bolsa, pegaram meu carro e fugirão. Sou fisioterapeuta e atendo à domicílio, por isso, mantinha dentro do meu carro muitos aparelhos de trabalho.

Fiquei sem nenhum equipamento e inclusive sem celular.

Eu passei por uma situação semelhante no passado que gerou em mim um desespero pois eu me sentia completamente vunerável naquele momento.

Na hora do assalto, fui surpreendida com os meus próprios sentimentos, não senti ira, raiva, ódio ou vingança, pelo contrário, senti muita compaixão.

Ao olhar no olho do assaltante pedi ao Espírito Santo para que Ele trouxesse arrependimento e transformação na mente daquele rapaz, pois como filho ele teria acesso a muito mais do que ele intentava contra mim.

Quando o susto passou e eu pude me acalmar o Espírito Santo, me disse para eu perceber como a minha reação havia mudado, e como eu estava diferente de dentro para fora.

Fui cheia de tanta gratidão e amor como nunca antes.

Além de tanto amor, recebi muitas ofertas que me ensinaram sobre a generosidade do povo de Deus e da fidelidade Dele, que me deixaram constrangida e ainda fui restituida de três dos principais aparelhos que foram roubados. Glórias a Deus, Ele é fiel e sempre cuida de nós!

Que honra poder fazer parte de uma família que expressa o amor de Dele de uma forma tão genuína e linda!