Testemunho – Nínive Santos

Home/Testemunho – Nínive Santos

Sou voluntária das Áreas Executivas na equipe da recepção e vivi uma experiência inesquecível com o amor de Deus.

Durante uma escala, eu e mais uma voluntária estávamos conversando sobre os preparativos do meu casamento, enquanto esperávamos as pessoas chegarem para o culto.

Pelo nosso contato constante com o membros, costumamos conhecer as pessoas, então uma moça passou ao nosso lado e notamos que ela pudesse ser uma visitante precisando de alguma informação, e ela nos perguntou: Alguma de vocês duas vai casar?

Eu respondi surpresa, eu vou em breve!

A moça me olhou emocionada e disse: “Quando eu estava entrando no templo, Deus me pediu para voltar aqui e te abençoar com o cabelo e maquiagem para o seu casamento, fiquei na dúvida se era Deus mesmo, até que comecei a tremer e entendi que deveria voltar e obedecer aquilo que Ele me disse”.

Naquele momento fui tomada por muita alegria e uma gratidão imensurável, minha colega chorou de emoção, constrangida pela bondade e fidelidade do Senhor.

Tivemos um momento de oração por aquela moça, desejando que ela vivesse o melhor por sua atitude de obediência, amor e generosidade.

Glórias a Deus, pois aprendemos que Ele é fiel e nunca falha e por vivemos uma cultura de generosidade como igreja!

Encorajo a todos os membros da Igreja Monte Sião, à fazerem parte de uma área executiva, as experiências são únicas e os frutos certamente são eternos.

Amamos adorar a Deus com nosso serviço à Ele!